Sobre o relatório

160 Países | 5.721 Organizações não -governamentais

O Relatório Global de Tecnologia ONG é um projeto de pesquisa bienal que procura obter uma melhor compreensão de como as organizações não-governamentais (ONGs) usam a tecnologia em todo o mundo. Patrocinado pela Funraise e produzido pela Nonprofit Tech for Good, o relatório examina como as ONGs utilizam comunicações web e e-mail, ferramentas de captação de recursos on-line, mídia social, tecnologia móvel e software de produtividade.

Agora em sua quarta edição, o relatório deste ano fornece referências de tecnologia para a África, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Europa, América Latina e Caribe, Estados Unidos e Canadá. Uma média global dos dados de referência - assim como a Classificação Global de Tecnologia de ONGs - também é fornecida.

O Relatório Global de Tecnologia de ONGs é um relatório irmão do Relatório de Tendências Globais em Doações. As descobertas de ambos os relatórios destinam-se a ajudar as ONGs a determinar se estão usando efetivamente a tecnologia para inspirar a filantropia e alcançar sua missão e programas.

Para receber mais conteúdo relacionado com o relatório, por favor assine a nossa lista de e-mail. Todas as solicitações da mídia devem ser enviadas para hello@funraise.org.

Global

Africa

Asia

Australia & New Zealand

Europe

Latin America & the Caribbean

United States & Canada